22/10 - MEDALHISTAS DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

Data 23/10/2014 15:10:00 | Assunto: Assunto

O Colégio Estadual São Judas Tadeu obteve uma Medalha de Prata e uma de Bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia. A OBA é um evento aberto...

Leia mais...



O Colégio Estadual São Judas Tadeu obteve uma Medalha de Prata e uma de Bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. Podem participar da OBA alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio. A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada toda ela dentro de um só ano letivo, deste modo os certificados e medalhas são recebidos pela escola no mesmo ano letivo. Ao final da OBA todos os alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome e se ganhou alguma medalha o tipo dela também consta do certificado. E se ganhou medalha, claro, recebe a mesma, a qual em geral é cunhada em metal ou acrílico. Todos os professores envolvidos no processo e também os diretores escolares recebem os seus certificados. Aliás, até a escola recebe um certificado.

A aluna Fernanda Moreto Itikawa do 9º B conquistou a medalha de Prata e o aluno Guilherme Augusto dos Reis Lautert, do 7º A, medalha de Bronze.

A professora Maria Lucia Mendonça Werneck e toda a equipe da Direção do Colégio parabenizam os alunos participantes e principalmente os medalhistas.



Fernanda Moreto Itikawa - Medalha de Prata





Guilherme Augusto dos Reis Lautert - Medalha de Bronze




Está notícia foi publicada no COLÉGIO ESTADUAL SÃO JUDAS TADEU - EFM
http://www.qnlsaojudas.seed.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.qnlsaojudas.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=133