Quantidade de Páginas visitadas

PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

O Projeto Político Pedagógico do Colégio Estadual São Judas Tadeu está alicerçado na abordagem educativa para a construção de conhecimentos, no cultivo de valores, na cultura de solidariedade, na crença de que todo sujeito tem potencial para a aprender. 
O PPP como processo, sistematicamente organizado, é o fio condutor do processo pedagógico e visa oportunizar a todos os estudantes o direito de aprender, transformando comportamentos em atitudes construtivas, desenvolvendo o pensar, o agir e o interagir no e com o mundo que os rodeia. 
Para o Colégio São Judas, educar não é a simples transmissão de conhecimentos: é formar cidadãos completos, com instrução, consciente de seus direitos e deveres, capaz de participar com êxito da vida em sociedade. 
A expansão do conhecimento nas últimas décadas e a velocidade das transformações em todo o mundo vêm impondo à escola o desafio de preparar as novas gerações para atuar numa sociedade globalizada e em constante processo de mudança. A Escola deve estar preparada para superar os desafios que são impostos todos os dias. Assim o Projeto Político Pedagógico deste Estabelecimento de Ensino aponta os encaminhamentos para alcançar esses objetivos. 

Para conhecer o Projeto Político Pedagógico do Colégio Estadual São Judas Tadeu - EFM Clique Aqui










Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito